Sobre a Campanha?

1. Os produtos são promoções de lojas online. Os patrocinadores fazem uma doação ou um desconto especial e assim permitem a angariação de fundos para as nossas actividades através de rifas. 2. A campanha termina quando os items se esgotarem ou forem todos sorteados e se o público desistir de jogar durante vários dias. 3. As tombolas são seguras e exclusivamente baseadas na sorte através da acção do jogador. 4. Se acertar reclame o prémio para geral@clubesorte.org; 5. Os portes de envio são gratuitos.



Encomendar rifas?

1. Clique no botão JOGAR e encomende as suas rifas em packs de 10, 25, 50 ou 100 rifas. 2. Aguarde a nossa mensagem com os códigos criptogtrafados para fazer os sorteios, um por cada rifa. 3. Pague as rifas através do IBAN que lhe enviamos e confirme por e-mail se já pagou de modo a desbloquearmos a página da tombola. 4. Se acertar reclame o prémio para geral@clubesorte.org; 5. Os portes de envio são gratuitos.



Rifa CHAVE-DA-SORTE?

Se acertar na chave-da-sorte escolha um dos prémios da montra verde.

1. Indique no 1º campo do formulário o seu Nome e Apelido e no 2º campo o seu email. 2. Marque na tombola a chave-da-sorte. 3. Clique APOSTAR e quando quiser em SORTEAR. 4. Se acertar escolha um dos items da montra chave-da-sorte. 4. O resultado é enviado para a nossa base de dados para ser confirmado.



Rifa SUPER-PRÉMIO?

Se acertar no prognóstico escolha 1 prémio da montra vermelha e 2 da montra verde.

1. Indique no 1º campo do formulário o seu Nome e Apelido, no 2º campo o seu email e no 3º campo o número do item. 2. Marque o seu prognóstico (chave à sua escolha). 3. Clique APOSTAR e quando quiser em SORTEAR. 4. O resultado é enviado para a nossa base de dados.

SIGNIFICADO DAS CORES:   Rifa CHAVE-DA-SORTE  Rifa SUPER-PRÉMIO



CONTACTE-NOS

Por qualquer motivo pode contactar-nos ou apresentar as suas sujestões porque queremos melhorar o nosso desempenho, basta preencher o formulário abaixo e enviar. Para determinados assuntos pode telefonar-nos para o número 215 830 035, mas como não existem colaboradores a tempo inteiro nem sempre será possível atender.

O nosso obrigado!..