CALCULAR PROBABILIDADES



Mais abaixo escolha o sorteio em que deseja calcular as probabilidades, seja qual for a quantidade de números ou bolas na tombola ou de saída.

Um pouco mais abaixo saiba como funciona o sistema de vantages da casa em relação ao valor das campanhas e perspectiva dos jogadores.



Lotos e Lotarias

Todos os Totolotos e Lotarias.


Lotarias
Totolotos


Rifas e CPS

Rifas e Compras por Sorte.


Rifas
CPS





Sobre as vantagens da casa ou probabilidades?


A vantagem da casa ou probabilidade encontra-se em todo o jogo para manter os resultados justos e aleatórios. A probabilidade é criada para que se obtenha a receita indispensável nas campanhas e neste caso não se destina a lucro mas tão só a promover bens e serviços ou escoar produto excedentário.

As rifas do ClubeSorte destinam-se a angariar fundos e desta forma podemos continuar ativos, enquanto fornecemos a oportunidade de você apostar e de ganhar bons prêmios dos nossos patrocinadores ou pomovidos pelo próprio Clube. Assim, as probabilidades são achadas de forma equilibrada entre o valor que se pretende realizar na campanha, o valor das rifas e a probabilidade médida de acertos.

Tendencialmente o valor das rifas é baixo, no mínimo pode ir até 10 cêntimos. Isto é para que os apostadores possam adquirir packs de várias rifas e assim as probabilidades de acerto serão sempre maiores mesmo que se aumente um pouco as probabilidades de não acertar.

Os que julgam que a rifa online pode ter valor maior para ter uma probabilidade de acerto mais alta estão enganados, porque na realidade há masi perspectivas de acertar quando se joga mais vezes, mesmo se a probabilidade for maior, do que se jogar menos vezes para uma menor probabilidade de não acertar. A razão é simples, tudo tem a ver com a quantidade de tentativas em geral. Por exemplo no EuroMilhões as probabilidades de não acertar são muito elevadas, 139,838,160/1 mas normalmente alguém acerta porque se jogam em média 50 milhões de apostas.

Também tendencialmente, quando não se acerta em nenhum prémio, por exemplo nas rifas e nas compras-por-sorte, o jogador acumula pontos e por isso não perde a totalidade do seu investimento mesmo que tenha azar. Este equilibrio é muito importante e prova que os concursos são justos e que não se destinam ao lucro.


Contacte-nos

Para qualquer assunto ou dúvida.

Email: geral@clubesorte.org
Telefone: 215 830 035